sábado, 1 de outubro de 2011

Ranking Engines 2011

Olá, pessoal.

Depois de um tempão sem postar, aqui estamos novamente. Vou tentar dedicar mais tempo ao blog. Pra retomar, vamos conferir o novo Ranking de Engines realizado dia 30.09.2011




Fonte: http://www.sedatcanbaz.com/chess/

Abraços.

Por maracatuu

9 comentários:

Prof.Francisco ou ticão disse...

oi sou eu Prof.Francisco é o houdini2 ta dando muito trabalho! os caras ta usando ele para trapacear. bom eu com meu cerebro ja ganhei do rybka3 mais o houdini dois ta dificil! a pretendo ganhar o vaga para o campeonato brasileiro no ano que vem! por isto so to treinando contra o houdini !!! espero q o book Hitman fique livre para todos logo, a thiago tem uns books q pede uma senha qual a senha do my book ? e a do antimaster 15 ? a eu li ai nos comentarios tentaram te copiar o blog kkkk o pessoal tem que ser original ou pelomenos dar os creditos ao verdadeiro autor. bom pelomenos ja sabe q tar fasendo um bom trabalho no blog. a si eu for campeão no ano q vem vou falar o pessoal para seguir este blog xau valeu

Thiago Ferreira disse...

Caro Prof. Francisco, Houdini é sem sombra de dúvidas a melhor engine. Atualmente eu não estou jogando, mas se eu voltar antes de você tentar a seletiva, podemos treinar. Meu book é muito forte e sempre estou melhorando ele com novas linhas.

Quanto às senhas, que versão do My Book vc precisa da senha?

A senha do AntiMaster 15F é Fringe.s02e18.WHITE TULIP.avi

Cara, tô achando que você não está visitando a página de books aqui do blog. Tá meio desatualizada, mas vou botar uns books novos.

Abraço e obrigado por visitar o blog.

Divulgue.

Celio Martins disse...

Thiago,

Consiga logo uma versão desbloqueada do Houdini 2 pro x64 e coloque na sua página de Engines.

Parabens Pelo Site!!

Thiago Ferreira disse...

Celio Martins, assim que sair, eu posto aqui.

Obrigado pela visita.

Abraço.

Prof.Francisco ou ticão disse...

valeu cara mais o antimaster 15 f ta dando erro de URL . mais conseguir baixar outros books antimaster aqui. a vou faser uma postagem elogiando o seu blog logo-logo!!! no meu blog. e colocarei alguns engine no meu blog o houdini,tarrasch,naum é claro q os creditos do houdini sera do seu blog. sobre a gente treinar,eu acho que sera hum bom jogo eu contra seu houdini tunado!! pode ser que eu empate kkkkk brincadeira mais to livre para jogar de manhã de tarde de noite so nos domingos pois ensino no colegio a noite. mais aceito hum! jogo www.flyordie.com eu numca joguei la como faz é pago ? para jogar la ! valeu cara.

Thiago Ferreira disse...

Olá, Francisco. Olha só, não vc não deve me dar crédito se postar a engine Houdini. A engine Houdini 1.5a é gratuita e está disponível em vários blogs.
Créditos devem ser dados quando vc copia uma postagem que possua idéias próprias, um tutorial, ou quando vc pega a informação no site de origem. Como essa postagem sobre o Ranking de Engies que peguei do site que realizou os testes, o SEDAT.

Valeu.

Abraço.

glaydson disse...

como q faço pra adicionar a engine pq eu baixo ela e abre o prop comand como q eu faço ? vlw

glaydson disse...

como faço pra adicionar a engine no fritz 12 nao consigo e no meu so tem umas 3 como faço pra colocar outras baixei uma so q nao conseguir colocar aparece uma tela do prop comand me ajude vlw

Thiago Ferreira disse...

Abre o programa, vai na aba Engine e clica em Create UCI Engine. Clica no botão com três pontinhos para procurar sua engine. Direcione para a pasta na qual você estraiu a engine e pronto.

Valeu.