segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Copiou, colou??





Galera, já faz um bom tempo que uso o glogger pra postar sobre coisas que gosto. Se vocês olharem meu perfil ferão que também tenho um blog sobre o seriado Fringe.


Uma coisa que aprendi desde as minhas primeiras postagens é que não há nenhum problema em postar uma coisa que ja tenha sido postada em outro blog, contanto que OS CRÉDITOS SEJAM DADOS ao site ou blog de origem. Copiar uma postagem inteira sem mudar nem as palavras e atribuir aquela postagem a você mesmo, isso não é legal.

Não criei esse blog pra concorrer com ninguém, muito menos pra ficar famoso...kkkkkkkkk. Criei o blog pra compartilhar as coisas que aprendi usando esse programas de xadrez.

A prova de que criei esse blog apenas com esse interesse é que me perguntaram semana passada se eu sabia fazer enginematch no Rybka 4 GUI. Eu passei três dias baixando o programa no utorrent. Poucas fontes, download lento, computador ligado 24 horas, só pra poder instalar o programa e postar um tutorial aqui.

Fiquei chateado com o que vi ontem em um blog. Minhas postagens completamente copiadas. Não se deram o trabalho de mudar nem o texto. Copiem o quanto quiserem, mas deêm os créditos.

Na barra lateral direita do meu blog existem links para outros sites de xadrez. Eu ia colocar o link desse blog aqui também, mas desisti.

A todos vocês que visitam e acompanham o blog, o meu muito obrigado e desculpem por esta postagem.

Abraços

Um comentário: