quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fritz 13 GUI (LINK ATUALIZADO EM 30/01/2013)


Saiu o novo Fritz, versão 13 e o Familia Flyordie já disponibiliza pra vocês. Aproveitem.

Download pelo uTorrent - LINK ATUALIZADO EM 30/01/2013


Para receber o serial, enviem e-mail para thiagoce@gmail.com

Obs1.: Os arquivos estão compactados com o programa HJ-Split, logo você precisará dele pra descompactar. Por isso o formato .001 e .002.

Segue o link de download do HJ-Split

ENGINE Fritz13: O programa não vem com a engine, logo deve ser baixada separadamente. Ela não é .uci
Download Engine F13


Depois de baixar, ponha ela na seguinte pasta:
Para Windows 64 bit: C: Program Files (x86) - Common Files Chessbase Engines

Para Windows 32 bit: C: Program Files - Common Files - Chessbase - Engines

Se  pasta não existir, crie!  

Obs2:  Algumas pessoas tiveram problemas ao instalar o programa. O erro se manifestava no arquivo "mfc100.dl". O leitor do blog, Carlos Pimentel, me enviou um e-mail dizendo que havia resolvido o problema ao instalar o "vcredist_x86". Fui pesquisar e trata-se da plataforma Microsoft Visual Basic C++ que deve ser instalada pra poder rodar alguns programas que utilizam esta plataforma. São dois arquivos, um pra 32 bits e outro pra 64 bits. Então, depende do seu sistema operacional, ok?
Obs3: Eu instalei o x64 aqui e continuou dando problema no mfc100.dll. Então instalei o x86 (32 bits) e deu certo. Façam isso.

Seguem os links para download:



Espero que ajude. Qualquer dúvida, entrem em contato.

Carlos Pimentel, obrigado pela dica, amigo.

Pessoal, amanhã não terei tempo, mas no sábado ou no domingo eu posto um tutorial completo de como instalar o Fritz13 já com a solução pro "mfc100.dll". Enquanto isso, vão tentando e me enviando e-mail. Farei o que puder pra ajudar.

Valeu.

Por maracatuu

39 comentários:

Celio Martins disse...

Parabens, como sempre Você é o pioneiro, só falta o Programa!!

Thiago Ferreira disse...

Como assim, só falta o programa. Não entendi.

No aguardo.

Celio Martins disse...

Pensei que só tinha a engine!!
Desculpe-me

Thiago Ferreira disse...

Ah, entendi.

É o programa completo.

Valeu.

Celio Martins disse...

Thiago não esta rodando, acho que teve algum problema na compactação.

Thiago Ferreira disse...

Amigo, eu ainda não testei. Vou baixar hoje e ver se dá algum erro aqui. Uma pessoa ja me disse que baixou, instalou e deu certo. Mas ainda preciso testar.

Abraço.

Celio Martins disse...

Esta pasta é do arquivo ja instalado, pede para ele mandar a cópia da pasta de instalação

Thiago Ferreira disse...

Celio, não entendi.

Celio Martins disse...

Prvavelmente o seu amigo compactou a pasta que se encontrava no Arquivo de Programas (X86), e provavelmente o Windows dele é 32 bits, porisso não funciona em 64

Thiago Ferreira disse...

Célio, funciona sim. Uso Windows x64 e rodei o Fritz13 normalmente após instalar a plataforma Visual Basic.

Celio Martins disse...

Intalei as 2 plataformas e não rodou voyu aguardar o seu tutorial

Thiago Ferreira disse...

Celio, qual é o problema que dá na sua instalação?

Celio Martins disse...

Agora pediu outro dll d3dx9_41.dll
o outro dll eu instalei

Pede para refazer a instalação do programa

Thiago Ferreira disse...

Esse problema eu ainda não vi. Aqui deu tudo certo. Vou tentar postar ainda hoje como fiz pra instalar.

Valeu.

Anônimo disse...

ja baixei duas vezes e sempre vem com erros,mais de 3 mil erros cara sem chanse

Poblema Com Fritz 13 disse...

e ai Thiago
Baixei Ele mais Ta Dando Um Erro Oq Eu Faço

aparece assim : este apricativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado mfc100.dll. a reinstalação do apricativo pode resolver o poblema

eu ja reinstalei mais num da nada

me ajuda ai

Thiago Ferreira disse...

A resposta está no post. Acho que você não leu as orientações.

Abraço.

Poblema Com Fritz 13 disse...

eu num tinha visto vlw

Poblema Com Fritz 13 disse...

vlw cara num tinha visto

Poblema Com Fritz 13 disse...

Obrigado
Meu Desculpe Postar Aqui

Mais Thiago Pq Vc Num coloca um uma pagina
ensinando como fazer book e arrumar as linhas vermelhas dele
mano acho q ia bombar pq são poucas gente q sabem disso

desculpa qualquer coisa

obrigado

Poblema Com Fritz 13 disse...

Obrigado

Thiago Ferreira disse...

Amigo, eu não faço books. Embora saiba o que é necessário pra se criar um bom book, eu teria que desenvolver alguns books fortes pra poder "ensinar" aqui. Mas se o tempo me permitir um dia fazer isso, com certeza irei compartilhar aqui no blog.

Qualquer dúvida, pode perguntar. Fique à vontade.

Abraço.

Cleudiomar disse...

porisso prefiro o fritz 12 sem problemas nem complicações rsrs

lindinha disse...

tiago porque vc não posta novos books??

lindinha disse...

tiago o fritz 13 ja vem com as gaviotas??

Thiago Ferreira disse...

Eu estou meio sem tempo de atualizar o blog, desculpe. Mas assim que der, vou postar coisas novas.

O Fritz13 não vem com Gaviota. As tabelas de final de jogo devem ser baixadas separadamente.

lindinha disse...

mais tiago são muitas tem como eu baixar tudo de uma só vez ouvi falar que tem como?

lindinha disse...

tiago tem como eu ficar forte com 1 só nucleo

Thiago Ferreira disse...

Pode ser que alguém já tenha postado elas compactadas em um arquivo só. Mas acho difícil.

Jogar com um só núcleo nos dias de hoje, é complicado. Mas vai sempre melhorando o book, que ajuda bastante.

Cláudio disse...

como faço para melhorar BOOK o meu tem 512mb. jogar com nucleo seria quando aparece 2cpu ao lado do engime.

Cláudio disse...

eu jogo como arena chess há 5ano agora mudei para firtz13

Cláudio disse...

como faço para usar capacidade maxima de velocidade de houdini?

Cláudio disse...

como faço para jogar com mais de 1 nucleo? para que server baixar Gaviota.

Thiago Ferreira disse...

Claudio, são muitas perguntas, vamos lá.

A quantidade de núcleos aparece do lado da caixinha do engine.

O máximo do Houdini será tirado com o máxima de núcleos que ele suporta.

Pra melhorar o book, leia as postagens e comentários do blog falando sobre Tunar Book. Dá pra aprender bastante.

Abraço.

Anônimo disse...

FIQUEI DOIS DIAS BAIXANDO ISO PRA DEPOIS DAR ERRO. APÓS JUNTAS TODAS AS PARTES COM O HJ E EXTRAIR O ARQUIVO '31ztirF' DA O ERRO: '0 ARQUIVO ESTÁ EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO'.

O QUE SERÁ QUE PODE SER?

P.S: MEU PC É 32 bits

Thiago Ferreira disse...

O download deve ter falhado em algumas das partes. Compara o tamanho de cada arquivo que você baixou com o tamanho que está no servidor. Se houver algum no seu PC com tamanho menor que no servidor, é este o que falhou.

Valeu.

Anônimo disse...

É realmente a parte 3 estava corrompida. Obrigado pela ajuda amigo, pode me passar o código de ativação agora?

Aguardo por Email: noia.maconheiro@gmail.com

Guilherme disse...

Olá amigo... seu blog está muito bom como sempre... parabens!!

Estou meio desatualizado, ai queria saber uma coisa...
qual o melhor book de 2013 na sua opnião? e tem aqui pra baixar???

Thiago Ferreira disse...

Amigo Guilherme, também estou desatualizado dos books. Mas vou ver se atualizado com os melhores.

Valeu.