domingo, 5 de fevereiro de 2012

Houdini 2.0c PRO

  Para realizar o download, clique na imagem.

Houdini 2.0c Pro. A engine mais forte do mundo, agora ainda mais poderosa.
Depois de instalar não mova o arquivo EXE pra outro lugar. Caso contrário ele vai perder potência. Deixe o arquivo EXE onde ele está instalado e crie o engine através do programa, direto da pasta onde o arquivo EXE está.


Serial
username: robert.houdart@gmail.com
serial: 5AE1-5DB4-5569-6441-H20

Qualquer dúvida, entrem em contato através do e-mail: thiagoce@gmail.com

Abraços

Por maracatuu

18 comentários:

Vlad Dracul disse...

valeu por postar essa engine pra gente cara.
Então era por isso que meu programa ia perdendo a força a cada partida jogada.
Eu achava estranho isso acontecer, independente se meu oponente for forte ou fraco ele ia perdendo a força a cada jogo.
E aproveitando A oportunidade, voce conhece algum book gratuito mais forte que hitman 5.4?

Thiago Ferreira disse...

Caro Vlad Dracul, atualmente eu não estou testando nenhum book.

Tenta a série Atlantis. Dizem que são muito bons.

Abraço.

Anônimo disse...

arruma o link pq ta dando problema nao deixa baixar aki

Thiago Ferreira disse...

Link atualizado. Obrigado pelo aviso.

Anônimo disse...

thiago,vc pode me dizer se essa engine é melhor q critter 1.4 x32??
Valeu por atualizar o link.

Thiago Ferreira disse...

Amigo, Critter é um engine bom. Mas Houdini é, atualmente, o motor mais forte.

Pense em qualquer engine...Houdini é melhor. Pense em outra...Houdini é melhor. :)

É o mais forte de todos. Fique tranquilo.

Abraço e bons jogos.

GM.Ricardo disse...

cara me fala uma coisa o houdini 2.0 pro funciona normalmente em singlecore ou precisa ser dualcore ou mais?

Thiago Ferreira disse...

GM.Ricardo SingleCore também, amigo.

Abraço.

GM.Ricardo disse...

e ae thiago obrigado pela resposta te mandei um pedido pelo email preciso do username eo serial do houdini 2.0 pro valeu em abraço?

Thiago Ferreira disse...

GM.Ricardo, é que no e-mail você não especificou a versão do engine que você quer o serial.

Confirme se é a versão 2.0c ou 2.0b.

Abraço.

GM.Ricardo disse...

Olá Thiago se uma das versões fizer diferença me da um toque blz mas pode ser a 2.0c,ha e to tentando baixar o tutorial q vc deixou explicando como adicionar books e games só q quando clico em "baixar tutorial"ele vai apenas pra uma page em branco.Antecipadamente te agradeço a atenção.

Thiago Ferreira disse...

É um serial pra cada versão.

O link pra download está fora do ar. Eu acabei perdendo o tutorial, mas em breve farei outro.

Abraço.

GM.Ricardo disse...

ok,pode ser a 2.0c então,só mais uma coisa Thiago em fritz 13 quando empato ou ganho uma partida da máquina é só ir em full analysis esperar ela analisar e ela ficara melhor.Abraços.

Thiago Ferreira disse...

GM.Ricardo, não é o engine que você melhora e sim o book. Full Alanysis e Infinite Analysis é pra melhorar o book e não o engine. Amigo você está fazendo o que a maioria das pessoas que visitam o blog fazem. Você não está lendo o blog direito e está perguntando algumas coisas que já foram bastante comentadas.

Existe um tutorial aqui no blog falando sobre o assunto e existem muitos comentários de outros usuários em que tiro dúvidas.

Abraço.

Cláudio disse...

Thiago
Qual Infinite Analysis mas profunda pra melhorar o book que vc ja conseguiu independente do tempo de jogo.max que ja cheguei foi 40deph

Cláudio disse...

Sobre esse commentario:

"Então era por isso que meu programa ia perdendo a força a cada partida jogada."

Por que isso acontece?

Thiago Ferreira disse...

Quanto mais profundidade, melhor. Tem usuário que deixa o programa calculando dois dias uma só posição. Mas você é quem vai decidir o quanto quer calcular.

Eu, particularmente não deixo ir tão longe. Não lembro o quanto eu usava.

Valeu.

Thiago Ferreira disse...

Isso ocorre apenas se a instalação não for feita como o indicado.

Mas não sei porque acontece.

Valeu.