sábado, 12 de março de 2011

Processor refrigeration - Refrigeração de Processador

Olá pessoal, recentemente li um artigo no Clube do Hardware sobre refrigeração de processadores. Mais especificamente sobre coolers refrigerados à água.
Foi feito um teste com os principais coolers no mercado.
Vejam a tabela de classificação e os detalhes do teste logo abaixo.

Hello guys, I recently read an article in Hardware's Club  on refrigeration of processors. More specifically on the water coolers.
A test was done with principal coolers on the market.
Look at the standings and details of the test below.
 

 Este gráfico refere-se ao teste do cooler Cool IT Vantage (2º lugar nos testes). É o mais recente teste realizado pelo Clube do Hardware. O "campeão" dos testes continua sendo o Corsair H70.

Veja a tabelas para saber os detalhes técnicos:

This graph refers to test the cooler Cool Vantage IT (2nd place in the tests). It's the latest test performed by Hardware's Club. The "champion" of tests continues to be the Corsair H70.

See the tables to know the technical details:

Melhor dos testes: Corsair H70


Fonte: Clube do Hardware
Teste link: Último Teste
Link Test: Last Test

by maracatuu
Regards

8 comentários:

lindinha disse...

tiago tem como usar o threads no meu programa tipo eu uso um amd quad core 4 núcleos reais 4 simulados e eu ja vi i7 8 cpu eu queria sabe se tem como eu deixa meu quad core 8 cpu tambem se tem alguma forma di fazer valew abraço!!

lindinha disse...

tem como usar o threads no programa tiago valew

lindinha disse...

tiago oque aconteceu com o denny maggot tenho curiosidades oque aconteceu ele jogava no flyordie ele era seu amigo? abraço

Thiago Ferreira disse...

Algumas placas mães possuem uma função chamada CoreUnlocker que desbloqueia cores de algums processadores.

Mas o processador precisa ter esta opção. Pesquise sobre o seu processador do site do fabricante.

Quanto ao DennyMaggot, é meu amigo, sim. Eu não sei se ele ainda está jogando no flyordie. Me ensinou muita coisa. O cara é bom.

Valeu.

Abraço.

lindinha disse...

rsrsrs abraço amigão

lindinha disse...

tiago alguns dizem ai que se eu almentar os topicos meu programa vai fica fraco isso seria verdade... abraço!!!

Thiago Ferreira disse...

O que são os "tópicos"??

lindinha disse...

tópicos são os trheads tipo são os núcleos simulados não são foi oque me ensinaram