domingo, 23 de janeiro de 2011

Melhores Engines Janeiro 2011 - Best Engines January 2011

5 comentários:

Guilherme disse...

ai tHiago... hehehe
muito bom o seu blog mesmo!!! o melhor!!!

e esse Houdini 1,5a , é muito bom mesmo!!! eu gostei, ele sempre ganha dos outros engines, pode ser qualquer um... hehehe
se algum dia eu conseguir ganhar dele eu aviso!!! hehehe
ate+

Thiago Ferreira disse...

Olá Guilherme, obrigado por visitar o blog.

Você tem razão, até agora Houdini 1.5a é a melhor escolha.

Abraço.

Obrigado e volte sempre ao blog.

Guilherme disse...

hein amigo... eu tenho uma duvida...

eu baixei o book Atlantis 6.2, aqui no seu blog pra usar no houdini...
só que eu não sabia se ela era boa... ai coloquei ela como vc ensina no tutorial que tem aqui no blog, e usei... até gostei, mas fiquei na duvida se ele é bom...

ai fui lá no "openings book" é cliquei com o direito (como se eu fosse fechar o book sabe) só que entrei na opção "properties", ai abre uma janela, e lá diz assim...

"number of positions" (numero de posições) e no lado diz o numero 265167356.

ai eu queria saber, se quantos mais posições o book tiver, melhor ele éh ????

Thiago Ferreira disse...

Olá Guilherme, sua dúvida é frequente.

Olha só, ter bastante posições não garante que o book será mais forte do um book com menos posições.

A explicação é simples: essas posições podem ser ruins. Os jogos adicionados podem ser de baixa qualidade. Quantidade não é o principal.

Abraço.

neemias disse...

Thiago post ai se puder para dowloand a engine rybca 4.1 extreme dizem que é a melhor