quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Engine travando

Muitas pessoas reclamam que algumas engines fazem o sistema travar, ou ficar lento. Quem joga em sites com plataforma Java, como flyordie, sofre muito.

Acontece que algumas engines usam muitas "páginas de memória". Existe uma maneira de configurar o tamanho destas páginas no sistema operacional. Mas também existe uma maneira prática de resolver isso: apenas diminuir a prioridade do precesso da engine.



1º Pressione Ctrl+Alt+Del 
Siga as imagens:


2º.
Faça isso sempre que for iniciar o PRIMEIRO jogo. Se você fechar o programa e abri-lo novamente, refaça o processo.


Por ThiagoSF, maracatuu

13 comentários:

Unknown disse...

Como fazer isso no xp?
Vc pode ma ajudar?
Valeu abraço...

Thiago Ferreira disse...

robsonluis, da mesma maneira.

Ctrl+Alt+Del, daí abrirá a caixa de gerenciador de tarefas. A diferença pra Windows 7, é que no 7 aparece essa tela azul e no XP não.

Mas pelas imagens que estão aí, você consegue fazer.

Abraço.

Unknown disse...

Valeu Brigadão...

MoA disse...

será q abaixando isso
nao danifica o programa?
ele nao ficafraco

MoA disse...

será q o programa nao fica fraco

Thiago Ferreira disse...

MoA, sua pergunta é válida. Muita gente pergunta isso. Acredito que não. Meu processador é um dual core 1.86 GHz, ou seja não é forte, e mesmo assim empato com i7, phenom. Claro que também tenho derrotas. Mas aqui não diminui a potência da engine.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraço.

neemias disse...

Gerenciador de tarefas do xp tiago é diferente aparece opção finalizar processor é isso só marcar a engine e finalizar e fechar o gerenciador toda vez que abrir o programa só não entendo pq as engines trava visto que tenho muito memória disponivel amigo.

Thiago Ferreira disse...

neemias, não é diferente, amigo. É a mesma coisa. Você tem que ir na aba PROCESSOS clicar com o botão direito no processo da engine e baixar a prioridade.

Eu fazia isso quando usava o XP. É igual.

Valeu.

neemias disse...

thiago vc conhece alguma outra maneira de ñ travar as engines diminuindo o processo pq tem amigos no fly que fala que o programa dele ñ trava ele fala que ñ diminuir o processo da engine.Porque será que só trava com alguns com outros ñ qualquer comentário será bem vindo brigado.

Thiago Ferreira disse...

Sim, neemias. Vou postar a maneira que o autor da Houdini indica para evitar travamentos.

Valeu.

neemias disse...

obrigado thiago quando souber a resposta deixa aqui por só sei resolver diminunindo o processo da engine mais tem gente que diz que não faz isso pq a engine fica mais fraca porém não fala o outro jeito abraços amigo.

campestrini disse...

cara.....mto show essa dica funciona mesmo...agora uma pergunta ,nao consigu ver mnha info nen d outros jogadores ja autorizei pop ups mas mesmo assim nao consigu...ajuda ae parcero....valeu

Thiago Ferreira disse...

capestrini,

cara, não sei porque está acontecendo isso. Testa com outro navegador pra ver se funciona.

Abraço.